14 de maio de 2009

Passo a PassoTiro a Tiro

Recentemente o Dr Ângelo Sequeira editou um Livro sobre a Vida e a Caça com o Titulo “Passo a passo, tiro a tiro".

Trata-se de uma obra de leitura obrigatória pela forma genuína como este Médico e Caçador nascido em Trás-os-Montes descreve a sua paixão.

É importante que relatos como este sejam publicados para que os mais novos e a nossa sociedade compreendam que a caça quando praticada com amizade, amor pelos nossos companheiros cães, respeito pelas espécies cinegéticas e meio ambiente é uma arte nobre que vale a pena viver.

O autor é possuidor de uma das maiores Bibliotecas de Cinegética do País e atrevo-me a dizer do Mundo, demonstrativo da forma como vive a Caça.

Obrigado pois, por mais este contributo para a defesa da Caça.


Texto e fotos enviados por Gualter Furtado

Sobre o blogue

Contacto: ribeira-seca@sapo.pt
número de visitas

1 - Pertence-me e não possui fins comerciais;

2 - Transmite a minha opinião;

3 - Os trabalhos publicados são da minha autoria;

4 - Poderei publicar textos de outros autores, mas se o fizer é com autorização;

5 - Desde que se enquadrem também reproduzirei artigos de imprensa;

6 - Pela Caça e Verdadeiros Caçadores;

7 - Em caso de dúvidas ou questões, poderão contactar-me através do e-mail acima;

8 - Detectada alguma imprecisão, agradeço que ma assinalem;

9 - Não é permitido o uso do conteúdo deste espaço sem autorização;

10 - Existe desde o dia 21 de Outubro de 2006.

© Pedro Miguel Silveira

Arquivo